domingo, 10 de março de 2013

14ª Congresso Internacional Louvor e Adoração "DIANTE DO TRONO"



apresentação

Há 13 anos pessoas de todo do Brasil e outros países participam do tradicional Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, que sempre é realizado na Semana Santa. Neste ano, pela primeira vez, o evento foi realizado no EXPOMINAS (que dispõe de ótima infra-estrutura, e é um dos maiores e mais importantes Centros de Convenções e Eventos do país). Pelo conforto, localização e tantos outros pontos positivos o local será mantido para 2013.
Com uma programação bem dinâmica, o Congresso sempre traz convidados amigos de dentro e fora do país. Em 2012, os americanos Klaus Kuehn e Zach Neese, da Igreja Gateway em Dallas/EUA, ministraram aos congressistas. Foram momentos de intensa edificação do Corpo de Cristo. A programação para 2013 já está sendo preparada e assim que os convidados forem confirmados será divulgada a informação.
O Congresso não é um simples encontro anual regado de muita música, artes e palestras. Pelo contrário, o evento é realizado em primeiro lugar para honrar o único digno de receber todo o louvor: Jesus Cristo. Para isso, Ana Paula Valadão e equipe se dedicam intensamente ao evento bem antes do que se imagina. As coisas não acontecem da noite para o dia. Tudo é gerado em oração.
Este ano mais de 12 mil inscritos passaram pelo check-in do congresso. É impossível mensurar tudo o que Deus fez em cada coração, e ainda quantos frutos serão gerados a partir de cada adorador. Vale a pena cada minuto de dedicação ao Reino.
As inscrições para a 14ª edição do congresso, a ser realizado em 2013, já estão abertas. >>http://www.lagoinha.com/ Se você é um congressista assíduo ou ainda não teve a oportunidade de vir, mas quer participar pela primeira vez, não perca tempo. Não deixe para a última hora, pois as inscrições se esgotam rapidamente. Seja um dos primeiros a se inscrever.
Ministério de Louvor Diante do Trono    

Nenhum comentário:

liderlagoinha@gmail.com