sexta-feira, 29 de março de 2013

Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus


 Photo Credit:hugocamelo
Num belo dia, pela manha, me levantei ,estava um dia lindo ! ,como sempre orei ,tomei meu café ,e depois sai para comprar um par de roupas para meu filho ,era o uniforme da escola , tive que andar bastante naquele dia ,não foi fácil ,mas quando Eu estava   voltando pra casa , numa esquina ouvi alguns miados ,  continue lendo
quando me aproximei lá estava ,três filhotinhos de gato ,dentro de uma caixa de papelão ,no lixo abandonados por uma pessoa muito ruim ,por que jamais se pode fazer algo assim com um   animal principalmente indefeso. Liguei para alguns lugares não tive resposta, ninguém se disponibilizou em vir socorrer os gatinhos que já estavam bem fraquinhos, então pedi água numa
residência próxima dali e dei a água para eles, e fui pra casa levando os filhotes , passei na Sacolão para comprar alguns legumes e frutas ,e continuei a caminhada para o meu lar ,imagine numa mão uma sacola cheia de legumes e frutas, na outra uma caixa com três felinos ,o sol estava muito quente  , quando eu ia descendo uma rua íngreme ,pisei de mal jeito num degrau, acabei quebrando um dos ossos do pé ...    
  
,direito um “metatarso” quando cai no chão ,no meio da rua ,algumas pessoas passaram por ali ,mas miguem me ajudou ,imagino que Eles pensaram com Eu estava bêbado ,porque estar tonto  ,Foi muito difícil ,mas consegui me levantar, ainda não sabia ,que meu pé estava quebrado ,fui mancando bem de vagar até chegar em casa ,levando os gatinhos e todo resto , depois tive que ir ao UPA ,onde acabei tendo que engessar o pé , e agora lá estava Eu ,em casa,sem poder trabalhar ,mas os gatinhos agora fora de perigo , já alimentados com leite ,estavam ficando bem espertinhos ,no começo dei o leite para eles numa seringa de injeção ,coloquei nome em cada um , o macho era o Mingau,as duas fêmeas se chamavam Mimi e Fiona , o mingau sumiu e as gatinhas foram 
levadas para um outro lugar ,no fim fiquei sem os gatinhos mais tive uma grande lição , "Deus nunca "nos abandona , naqueles dias Eu estava muito atarefado ,mas Deus queria que Eu parasse todas minhas atividades ,para ouvi-ló ,Ele queria e precisava falar comigo ,as vezes o ativismo nos impede de ouvir a voz de Deus ,quando Eu estava ali no meu sofá sem poder fazer nada ,com meu pé engessado , Deus falou comigo claramente ,descanse esse tempo fique quieto , Deus queria que eu descansasse nele ,e que Eu entendesse que não sou insubstituível e que é Ele que cuda de mim , e quando Eu não puder fazer nada Ele providenciará tudo o que for necessário para suprir minha ausência .
Confie no Deus que é eterno e maravilhoso Ele ti ama e cuida de você . 

Autor: Pr. Adriano Barbosa




Nenhum comentário:

liderlagoinha@gmail.com