terça-feira, 2 de abril de 2013

O que fazer quando estiver pensando em desistir ?

Em alguns momentos na caminhada pensamos em desistir
chutar o balde ,parar ,sumir no mundo ,etc...

Na caminhada cristã á perseverança precisa ser praticada. A Bíblia diz em Marcos 13:13 “E sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.” 

Precisamos perseverar na  fé . A Bíblia diz em Hebreus 3:6 “Mas Cristo é como Filho sobre a casa de Deus; a qual casa somos nós, se tão-somente conservarmos firmes até o fim a nossa confiança e a glória da esperança.”

Se prosseguirmos ,firme seremos recompensados, por Deus. A Bíblia diz em Filipenses 3:13-14 “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.


 Já pensei em desistir varias vezes ,por vários motivos ,mas graças a Deus Eu prossegui , mas não foi fácil, um dos segredos da não desistência e você não permitir que nenhuma voz soe mais alto do que a de Deus ,no seu coração ,são muitas vozes, que gritão sem parar desista! desista! desista! desista! você não vai conseguir!.     "continue lendo".....


Definitivamente o Diabo quer que você desista,por isto quando você ouve a voz de Deus você vence o mal ,o pecado ,as lutas ,e tudo mais, porque a Palavra dele fala mais alto dentro de você. Deus e Fiel ,e não permitirá uma provação ou tentação que você não vá suportar . 

1 corintios 10:13 Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.

O QUE FAZER  ?

Primeiro:Procure ajuda de um profissional da área que você está sofrendo

Segundo:Procure o Seu Pastor ou um Pastor de confiança (Líder Espiritual) ,se você e mulher é melhor ir até 
uma Pastora (Peça uma indicação para não ir a Pessoa errada )

Terceiro:Se alimente da Palavra de Deus ( Bíblia)  ,se arrependendo de todo Pecado 

Quarto:Não se precipite de nenhuma forma ,Palavras ,pensamentos,decisões , o que acontece com muitas ,pessoas e justamente isto ,Elas se precipitam ,na hora da raiva ,tomam decisões e depois não podem desfazer então pagão um alto preço por isto.

Quinto:Descanse seu coração no Senhor ,o que você não pode fazer Ele fara por você ,Ele é o Deus do impossível,que ti ama e está com você , e Ele diz aquele que perceverá até o fim erdará o coroa da Vida 


".. Aquele que perseverá até o fim será salvo Mateus 24:13


Escrito por Pr. Adriano Barbosa 

Nenhum comentário:

liderlagoinha@gmail.com