sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vivemos uma guerra dentro da igreja


Vivemos uma guerra dentro da igreja,tem os defensores do ganhar almas a todo custo,tem os insistentes ao avivamento,tem os que querem só a teologia,tem os espirituais ao extremo que ver anjos e demônios em tudo,tem os que querem ser estrelas gospel...Quem está certo? Pois todo mundo se acha certíssimo,se acha muito próximo de Deus em seus conceitos e achismos. Eu me retirei dessa guerra,eu quero Jesus,Jesus não mandou a gente ganhar inúmeras almas,ele mandou fazer discípulos e discípulos ser faz na simplicidade de uma mesa (frase do Telmo), eu não quero ser uma grande avivalista,eu quero apenas queimar,e deixar os outros virem me ver queimar (frase de John Wesley), eu não quero ser uma grande teóloga porque toda minha teologia está reduzida a este círculo restrito: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores (frase de Alexander Achibalder) eu não quero ser espiritual ao extremo porque todo intercessor que não é adorador vira mistico (frase Luiz Herminio) e não quero ser uma estrela gospel porque todo adorador que não é intercessor vira estrela (frase Luiz Herminio). Não quero mais gastar tempo em discussões para saber o momento espiritual,o que Deus está ministrando no momento,meu futuro ministerial,a orfandade na igreja, que essa geração é isso,que essa geração é aquilo e tantas outras coisas...Eu estou cansada...eu quero ser edificada,quero ser ensinada,quero viver em comunhão com os irmãos,quero ser submissa,quero gerar discípulos... quero está perto de Jesus e longe de conflitos intermináveis. Eu não quero ser espiritual eu quero ser simples...

Eu quero apenas ser cheia do Espirito Santo,me arrepender cada dia mais,me consagrar cada dia mais e está disponível para qualquer parada com um simples “Eis me aqui...”


Fonte: Facebook
Autor :Luciana Cirino

liderlagoinha@gmail.com