domingo, 7 de julho de 2013

Profecia sobre o Brasil começou a se cumprir

Quem esteve presente ou acompanhou a transmissão online do 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que aconteceu em Belo Horizonte de 28 a 30 de março deste ano, já deve ter parado para fazer a ligação que existe entre as profecias liberadas durante o evento e o momento histórico atual do Brasil.
A conferencista e profetisa americana Cindy Jacobs ministrou várias palavras proféticas sobre o Brasil durante o evento. E num dado momento ela disse que era da vontade de Deus acabar com o principado da corrupção e da miséria no Brasil, mas que para isso o brasileiros deveriam orar incessantemente pelo perdão dos pecados da nação.
“Assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor [...] e se vocês não entrarem por esta janela, Eu vou abalar a economia. Assim diz o Senhor: Eu vou transformar o Brasil, mas vocês precisam transformá-lo através dos seus joelhos primeiro [...] dos campos das universidades eu começarei, nas escolas eu começarei, nos prédios do governo eu começarei. Assim diz o Senhor: é o meu desejo abater o principado da corrupção e o principado da miséria. Porque eu virei e abalarei tudo o que possa ser abalado, estou preparando uma geração pioneira, que se levantem os ‘Joãos Batistas’!” disse a profecia liberada por Cindy Jacobs.
Assista:
E, como vemos há alguns dias, os brasileiros estão se levantando em todo o Brasil para protestarem pacificamente contra a corrupção, uso indevido do dinheiro público pelos governantes para ações de caráter próprio e a má prestação de educação, saúde, segurança e transporte, gerando nos governantes a sinalização de que a população não aguenta mais ser oprimida e ficar de braços cruzados. Cerca de 300 mil pessoas já participaram das manifestações que se intensificam cada vez mais em todo o território nacional.
Outra profecia liberada por Cindy Jacobs durante o Congresso DT foi para o sertão nordestino. Ela disse que o sertão passará por um período de muita riqueza e fartura, onde os céus serão rasgados e a chuva cairá. Começará com uma nuvem pequena do tamanho da mão de um homem, mas crescerá e fará fluir mananciais. O Diante do Trono volta-se esse ano para o sertão nordestino, onde a gravação o seu 16º trabalho acontecerá no próximo dia 06 de julho, em Juazeiro do Norte, no parque Padre Cícero. São esperadas 50.000 pessoas na gravação.
Tadeu Ribeirotadeuribeiro@portaldt.com


Nenhum comentário:

liderlagoinha@gmail.com