domingo, 12 de maio de 2013

A Verdade sobre os estupros, Pastor Marcos Pereira

Pastor Marcos Pereira evangeliza na cadeia e 50 presos aceitam Jesus

Marcos Pereira desenvolve há muitos anos trabalhos sociais dentro
das penitenciárias do Rio de Janeiro.

Bomba! Esposa do pastor Marcos Pereira revela a verdade

As ultimas informações dadas pelo advogado do amado Pr.Marcos Pereira ,o Senhor Marcelo Patrício ,
são que o Pastor está Pregando para os detentos e muitos já se converteram a Jesus ali no Complexo Penitenciário do Gericinó .O Pr.Marcos P.. foi preso no dia (7) a noite, acusado de estupro

“Ele está tranquilo, pregando a palavra de Deus. Ele sabe que tudo na vida tem um propósito e disse que se Deus colocou ele lá, é porque alguém na prisão precisa da ajuda dele, é para ele ajudar. Ele está junto com os outros presos e já converteu alguns”, disse o advogado. segundo o site da UOL


Marcos Pereira desenvolve há muitos anos trabalhos sociais dentro das penitenciárias do Rio de Janeiro e também em outros estados. Patrício diz que o pastor está triste “pelas falsas acusações”, mas que por ter experiência em lidar com prisioneiros estaria “bem”.

Na quinta-feira o advogado do líder da ADUD se pronunciou defendendo seu cliente, dizendo que não há provas sobre as acusações e que se elas existissem, o crime já teria prescrito.

Não apenas Patrício, como membros da ADUD e até mesmo os deputados do Rio de Janeiro confiam na inocência do pastor. Eles alegam que as denúncias têm motivação política e cobram provas concretas sobre a participação de Marcos Pereira nestes crimes.   UOL

Aprendendo sobre Família com o pai do Filho Pródigo


O desejo de mudar é uma grande prova de amor - Parte 2


Do que depende o sucesso de uma familia - Parte 1

Principios para tomar decisões acertadas


Repensando a Familia no século XXI - Pr. Josué Gonçalves


Vivendo com excelência - #02 - Mansidão


Vivendo com excelência - #01 - Casamento


Vivendo com excelência - #03 - A língua


Tipos de Mães – Aprendizes de Anjos



http://office.microsoft.com/
Embora sempre sublime, o simples fato de gerar e dar a luz a uma criança não dá à mulher o sentido angelical da palavra mãe. Há que se observar que existem muitos tipos de mães, mas uma coisa é certa: a nenhuma nos cabe julgar.
Mães são aprendizes de anjos; a elas é dada a função divina de procriar, sendo instrumento de luz na Terra. Dizem que mãe é tudo igual pela dedicação e cuidado aos filhos, mas algumas características podem fazer um diferencial:
1- Super protetora: É aquela que se pudesse colocava o filho numa redoma de vidro; faz tudo por ele. Esse tipo de mãe costuma criar filhos inseguros e incapazes de resolver os próprios problemas.
2- Autoritária: É a mãe que gosta de tudo perfeito, vive chamando atenção do filho por exigir comportamento maduro e impecável. Filhos de mães autoritárias podem igualmente desenvolver insegurança, pois, o medo faz parte de sua educação.
3- Permissiva: Acha que tudo está sempre bem, deixa o filho fazer o quer e diante de uma birra ou falta de educação apenas sorri tímida. Essa forma de educação pode ser muito prejudicial aos filhos que acabam tendo que aprender de forma sofrida que os outros também têm direitos.
4- Ausente: É a mãe que dedica pouco tempo ao filho, estando sempre ocupada com o trabalho. Talvez por ter que lidar com muitos problemas, prefere se envolver o mínimo possível com os filhos. Isso pode gerar inúmeros desacertos na vida do filho por não ter a presença materna norteando seus passos.
5- Dona da verdade: Jamais dá razão ao filho. Suas opiniões têm que prevalecer sempre, não ouve e, portanto, não desenvolve diálogo com o filho. Esse tipo de mãe pode gerar filhos sem poder de decisão e com baixa autoestima.
Embora nem sempre sejam ideais como são cantadas em prosa e verso, mães sempre desejam o melhor para seus filhos, mesmo não sabendo como manifestar isso. Além do mais, são dotadas de amor incondicional, o que as tornam preciosidades nas vidas dos filhos.
Assim, independente de como seja a sua mãe, saiba valorizá-la, compreendê-la e amá-la!


Autor:*Por Suely Buriasco

liderlagoinha@gmail.com